PARA SEMPRE MINHA AMIGA

Sou simples, brincalhona e extrovertida...



Capaz de gracejar das próprias quedas que a vida me dá...
Cheia de amor pra dar e desejando também "muito" receber...
Amo a vida e a graça de viver bem...
Carrego comigo como escudo o meu sorriso...
Que é o primeiro presente que ofereço as pessoas...
Que de mim se aproximam...
Amo meu "DEUS"...Filha e meu neto
Sou uma eterna româtica,gosto de ler poemas de amor...
E com eles chorar e sonhar...
Amo um bom filme...
Sou músical, amo me perder nas ondas sonoras da musica...
Sonhando viagens incríveis...
Enfim, uma verdadeira sonhadora!!!
Abomino falsidade e mentiras...Essa sou "EU".





"A Vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR"!
Chico Xavier

(ESSA É UMA SIMPLES HOMENAGEM QUE FAÇO A MINHA AMIGA CILENE)

Darcynha Raposo

quinta-feira, 17 de março de 2011

AMIZADE




















Toda amizade é uma história particular.
É uma história de conquista.
Primeiro, descobre-se o outro.
Todo mundo parece igual, mas não é.
E é justamente essa coisinha diferente.
em cada um que torna cada pessoa única.
E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada.
A gestação começa.
A sensibilidade do outro nos toca.
Dá até vontade de chorar.
Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual.
Mas amizade, como o amor...não se questiona.
Vive-se.

Bendita seja essa gestação.
Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada.
Pode durar um dia, um mês, um ano ou até eternamente.
Depende somente do quanto essa amizade vale para cada um.

Se depender de mim a nossa durará eternamente.
Beijinhos

Esperança

Nenhum comentário: