PARA SEMPRE MINHA AMIGA

Sou simples, brincalhona e extrovertida...



Capaz de gracejar das próprias quedas que a vida me dá...
Cheia de amor pra dar e desejando também "muito" receber...
Amo a vida e a graça de viver bem...
Carrego comigo como escudo o meu sorriso...
Que é o primeiro presente que ofereço as pessoas...
Que de mim se aproximam...
Amo meu "DEUS"...Filha e meu neto
Sou uma eterna româtica,gosto de ler poemas de amor...
E com eles chorar e sonhar...
Amo um bom filme...
Sou músical, amo me perder nas ondas sonoras da musica...
Sonhando viagens incríveis...
Enfim, uma verdadeira sonhadora!!!
Abomino falsidade e mentiras...Essa sou "EU".





"A Vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR"!
Chico Xavier

(ESSA É UMA SIMPLES HOMENAGEM QUE FAÇO A MINHA AMIGA CILENE)

Darcynha Raposo

quinta-feira, 17 de março de 2011

AMIZADE


















Hoje eu quero te dizer que "A Amizade"
É o sentimento humano que mais se aproxima de DEUS.
Porque ela se faz sem vínculos sangüíneos.
Simplesmente existe de uma forma natural.
Não há neste mundo quem se sinta só,
Se tiver um Amigo de Verdade.
Procurar razões para a amizade é desnecessário,
Afinal... Amizade...
Simpatia... Gratidão... E afinidade...
Nascem de uma pequena fonte.
E vão crescendo... Crescendo.
Até atingir o infinito.
Assim é a "Amizade" que sinto por você.
Imensa como o infinito!
E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim.
"VOCÊ É ESPECIAL!"

Esperança

Nenhum comentário: