PARA SEMPRE MINHA AMIGA

Sou simples, brincalhona e extrovertida...



Capaz de gracejar das próprias quedas que a vida me dá...
Cheia de amor pra dar e desejando também "muito" receber...
Amo a vida e a graça de viver bem...
Carrego comigo como escudo o meu sorriso...
Que é o primeiro presente que ofereço as pessoas...
Que de mim se aproximam...
Amo meu "DEUS"...Filha e meu neto
Sou uma eterna româtica,gosto de ler poemas de amor...
E com eles chorar e sonhar...
Amo um bom filme...
Sou músical, amo me perder nas ondas sonoras da musica...
Sonhando viagens incríveis...
Enfim, uma verdadeira sonhadora!!!
Abomino falsidade e mentiras...Essa sou "EU".





"A Vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR"!
Chico Xavier

(ESSA É UMA SIMPLES HOMENAGEM QUE FAÇO A MINHA AMIGA CILENE)

Darcynha Raposo

domingo, 22 de setembro de 2013

CARINHO DE AMIGA

Quando foi que começou nossa amizade? 

Não sei... 


 Não te parece engraçado que sempre queremos 


lembrar o 


dia e o momento exato de certos acontecimentos 


importantes em 


nossos relacionamentos ?

Nenhum comentário: